Clique aqui e acesse sua conta!
  Abra sua conta!
  Programas
  Política de Investimento
  Política de Responsabilidade Socioambiental
MB Socioambiental | Programas | O Futuro que queremos
 

Em 2000, 191 países reuniram-se em Nova York e assinaram a Declaração do Milênio. Todos assumiram o compromisso de não poupar esforços para atingir, até 2015, os 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio:

1. Acabar com a fome e a miséria.
2. Educação básica de qualidade para todos.
3. Igualdade entre sexos e valorização da mulher.
4. Reduzir a mortalidade infantil.
5. Melhorar a saúde das gestantes.
6. Combater a Aids, a malária e outras doenças.
7. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.
8. Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

O desafio é grande, mas é possível. Todo mundo pode fazer alguma coisa e toda ajuda é, além de bem-vinda, necessária.

Nós, do Mercantil do Brasil, sabemos que esse compromisso também é nosso. E que construir um mundo melhor depende do que a gente faz todos os dias.

Queremos a eficiência da tecnologia e a proximidade com as pessoas. E adotamos uma política socioambiental que combina projetos de educação, cultura, esporte, lazer e meio ambiente.

Para contribuir ainda mais com a realização desses objetivos e estimular e facilitar a participação de todos é que o Mercantil do Brasil criou um site, cujo objetivo é abrir espaço para idealizarmos o futuro que queremos, divulgando e conectando pessoas e instituições que já estão fazendo sua parte para que ele aconteça. No site, você vai conhecer quem são elas e vai poder também indicar outras Instituições do Terceiro Setor que estão comprometidas com um ou mais desses objetivos. Pode criar as notícias que você gostaria de ler em 2015 e enviar um cartão a seus amigos, para espalhar essa idéia e mobilizar um número cada vez maior de pessoas na construção do futuro que todos queremos.

www.folhadofuturo.com.br


   
ajuda
mapa do site